Header Ads

Olavo de Carvalho apoiava Mourão até esses dias

Como sempre acontece quando se trata de Olavo de Carvalho, não foi difícil de encontrar postagens antigas dele enaltecendo o General Mourão. 


A imoralidade se tornou aceitável dentro da direita brasileira, e o setor neoconservador, que é capitaneado por Olavo, é sem nenhuma dúvida o mais hábil neste tipo de prática. Agora, com os recentes ataques do guru contra o general, algumas pessoas se deram ao trabalho de buscar postagens antigas nas quais Olavo elogiava o mesmo general. Note que isso é um padrão!


A postagem é de setembro. Ou seja, há menos de seis meses que o próprio Olavo afirmou, de modo categórico, que quem está contra Mourão também está contra o Brasil. Talvez seja uma confissão, talvez seja um deslize, mas é fato que não se pode acreditar no que diz o guru. Se alguns meses são suficientes para uma mudança tão radical de postura, mudança esta que já vimos em diversos casos iguais a este, quão confiável Olavo pode ser?

Na realidade é sempre assim, não é? Quantas vezes você já viu esse filme? Mesmo minha boa memória não seria capaz de listar todos os casos, mas ainda assim posso tentar. Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Francisco Razzo, Cassiano Tirapani, Luciano Ayan... A lista não terminará com o general Mourão.

Olavo é um assassino de reputações. Qualquer um que não lhe preste obediência é visto como inimigo. Se você ainda conhece alguém que defenda este sujeito torpe e indigno, faça o favor de se afastar desta pessoa ou de tentar mudá-la. Se ela valer a pena, é claro. 
Tecnologia do Blogger.