Header Ads

PATÉTICO: Livres rasga seda para Quebrando o Tabu em post absurdamente ridículo


Após o anúncio da saída do Livres do PSL, que ocorreu em virtude da negociação entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar, a página ultra-esquerdista Quebrando o Tabu fez uma postagem na qual elogia a atitude dos liberteens manés do PSOL roxo.  O post é bem clássico. O esquerdista elogia a atitude ao mesmo tempo em que dá uma paulada nos liberais por eles serem liberais, pura e simplesmente. Veja:


Quebrando o Tabu é uma página de extrema-esquerda que foi criada pelo irmão de Luciano Huck, o ativista Fernando Grostein. Seus integrantes consistem basicamente em socialistas que não costumam admitir publicamente que são socialistas. Note que o tom da postagem é basicamente o mesmo de sempre. "Eles são liberais, mas eles tomam banho, então eu consigo ficar perto deles." Só mesmo um liberal muito trouxa para cair nessa conversa, e este é o caso dos membros do Livres, especialmente de gente como Fábio Ostermann.

No mesmo post, a página do Livres publicou um comentário elogiando e agradecendo a Dan Lopes, o sujeito que acabou de colocá-los como "de direita", termo que eles nem gostam e que temem mais do que o Diabo. No comentário, o grupo fala em "diálogo respeitoso e convergência", como se houvesse mesmo algum diálogo possível com pessoas que ali mesmo, nos comentários, estavam chamando-os de fascistas apenas por eles serem liberais.



Renovação da política? Desde quando a Quebrando o Tabu tem algo a ver com isso?

A página defende os mesmos ideais petistas que levaram o país à crise, defende as mesmas políticas que o PCdoB, o PSOL e até o PSTU. Desde quando isso é novo?

Fato é que o Livres está cavando a própria cova. Eles estão pagando a língua grande e sendo punidos por sua absoluta incompetência e pelo total desconhecimento da política. Neste caso, estão fadados a serem mesmo sempre marginais, sem relevância e sem conteúdo. Vão continuar pregando para convertidos para sempre.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.